segunda-feira, 30 de maio de 2011

Assim uma Igreja Conquista Almas



Este livro é para crentes dotados de corações ardo¬rosos. É para o visionário, o idealista. É para os que, não satisfeitos com o “status quo” da cristandade, crêem que algo de vultoso se pode fazer para corrigi-lo. Este livro é para o crente que cré que a Igreja e seu povo podem ser tudo o que o Senhor deseja que sejam — para cumprir o propósito ordenado por Êle. É para os otimistas de uma época negra
Este livro não foi escrito para a igreja que tem um programa de atividades de 26 horas por dia e de oito dias por semana, e que deseje inserir na agenda já superlotada um programa de evangelização. Nem foi escrito também para a igreja que tem por alvo “50 pessoas para Cristo” neste ano. Este livro pode ajudar ou mesmo revolucionar o programa de tua igreja. Mas não foi escrito com isso em mira.
Este livro é para o pastor que deseja contar com as mais eficientes testemunhas cristãs e com a igreja mais capaz possível de ganhar para a igreja que anela ver as almas entregando-se a Cristo todas as semanas.
O alvo deste livro é o de mostrar-te como uma igreja pode testificar e procurar conquistar todos os seres humanos da cidade. Este livro destina-se ao crente que deseja, mais do que qualquer outra coisa do mundo, ser um conquis¬tador de almas.
Este livro é para o pastor que deseja criar leigos em sua igreja que não se ocupem de outra coisa a não ser de falar em conquistar almas, sonhando com a conquista de almas e esforçando-se nesse sentido.
Acrescentamos, contudo, que seja qual fôr a ideia, essa não dará certo se não a pusermos em ação. Os dias em que vivemos são revolucionários. Requer ideias e métodos revolucionários. O, pastor ou o obreiro que ler este livro não deve apenas desejar conquistar almas. Tem de conquistá-las. Tem de conduzir seu povo a uma nova esfera, novas e vastas realizações cristãs fora dos limites do templo.
Este livro foi escrito para milhares que crêem que a Igreja, nesta hora negra, pode ainda desviar a corrente da história e tornar-se a vencedora do comunismo e a reden¬tora da sociedade.
Este livro foi escrito para homens que desejam conquistar o mundo para Cristo.                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário